Quanto custa um site?

Se você vir uma tabela de preços com valores de sites, desconfie. Agências e profissionais de verdade não possuem uma tabela deste tipo. Cada site é um site. Para se mensurar o valor a ser cobrado é preciso que seja feita uma análise prévia minuciosa. Cada cliente tem suas características específicas e sua demanda pode ser completamente diferente até mesmo de seus concorrentes diretos.

Como é formado o preço de um site?

É necessário fazer um levantamento através de um briefing. Brief, em inglês, significa dossiê. Briefing, no nosso caso, é uma coleta de dados e informações que são fundamentais para o desenvolvimento do projeto. Através dessas informações identificamos o público, o mercado e os objetivos a serem atingidos, e então traçamos um planejamento das soluções a serem sugeridas e implementadas.

Com esse “dossiê” em mãos, a equipe desenvolvedora calcula quantas horas serão investidas no projeto. A equipe comercial multiplica a quantidade de horas de acordo com os profissionais envolvidos e tem-se o valor final do investimento a ser feito pelo cliente.

Geralmente as reuniões de briefing são presenciais, mas isso não é uma regra. A Quarta Parede, por exemplo, participa de projetos em vários lugares do Brasil e com esses clientes de fora do Rio de Janeiro nossos encontros, geralmente, são através de videoconferência pelo Skype. Para facilitar ainda mais o primeiro contato e tornar este processo mais dinâmico, possuímos um formulário bem completo com informações imprescindíveis para levantarmos os custos de cada projeto.

Acesse o link Contratar, preencha o formulário e solicite agora mesmo um orçamento.

Deixe uma resposta